Volante Andrei foi um dos nomes que o Camboriú demonstrou interesse para a Copa SC.
- Nós estivemos reunidos algumas semanas atrás com o presidente do Camboriú, o Henrique Coppi, e nessa primeira conversa falamos em nomes de cinco atletas. Já em uma segunda conversa diretamente ao técnico Suca, esse número diminuiu para três. Na verdade no que eles precisarem nós iremos ajudar. Eles aceitaram disputar a Copa Santa Catarina mesmo em dificuldades e nós (o Metropolitano) prometemos que iríamos ajudar nessa situação. Iremos honrar a nossa palavra - afirmou o diretor de futebol.
Os nomes que, segundo Viton, foram comentados pelo Camboriú foram do volante Andrei, do atacante Jairo e de dois zagueiros.
- Esses nomes que eles citaram estão, de certa forma, sendo aproveitados por aqui. Então na próxima semana iremos sentar com eles e definir quais jogadores poderão ser emprestados - disse.
Ainda segundo Viton, a própria Federação Catarinense de Futebol afirmou que não há tempo hábil para a Chapecoense entrar com uma ação, almejando uma vaga à Copa Santa Catarina, que começa no dia 19 de setembro. A primeira rodada do Metropolitano é justamente contra o Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia.
Foto: Giovani Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário