terça-feira, 21 de agosto de 2012

Um desfalque, uma dúvida

Com dores musculares, o atacante Bruno Rangel passa a preocupar o Metropolitano para o jogo de domingo, contra o Juventude. O jogador sentiu dores no púbis logo após a partida contra o Brasil de Pelotas e faz tratamento desde a última semana. Segundo Anderson Tomelin, fisioterapeuta do Metropolitano, todos os dias estão sendo feitas avaliações no jogador, para verificar o nível das dores.

- Se percebermos que a dor está aumentando e atrapalhar o rendimento, ele irá permanecer em tratamento e não fará mais trabalhos com bola. É uma situação que nós precisamos tomar cuidado porque caso essa pubalgia se agrave, pode precisar mais de tempo para tratamento - afirmou Tomelin.

Atacante Bruno Rangel, com dores musculares, é dúvida para o jogo de domingo contra o Juventude.

O fisioterapeuta do Verdão que foi suspenso por dois jogos por ter, segundo a súmula, ter "xingado" o árbitro na partida contra o Mirassol, no Estádio José Maia. O próprio Tomelin alegou não ter entendido essa punição.

- Em nenhum momento insultei alguém. Não é do meu feitio. Em oito anos de Metropolitano nunca aconteceu algo do gênero. Creio que eles tenham me confundido, pois eu sequer estava na confusão - disse.

Um desfalque para a partida no Estádio Alfredo Jaconi já é certo. Do meia-atacante Diogo Dolem, que como o próprio blog já informou pela manhã, ficará em tratamento e não está liberado pelo Departamento Médico para esta partida.

Foto: Giovanni Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário