quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mudanças

O primeiro treino coletivo de preparação do Metropolitano para a partida de domingo, às 16h, contra o Juventude, foi marcado por uma série de mudanças na equipe dita "titular". O volante Alex Albert e o meio-campo Felipe Pinto - ambos pendurados com dois cartões amarelos - fizeram trabalhos separados e sequer participaram do coletivo. O atacante Bruno Rangel, em recuperação, também não participou do treinamento.

As novidade do time titular comandado pelo técnico César Paulista tinha Nilson Sergipano como volante mais recuado, André Ricardo fazendo a função de Felipe Pinto, como um meia de armação de jogadas e Douglas, da base, suprindo a ausência de Bruno Rangel. Os outros dois atletas pendurados, Renan e Rafael Costa, treinaram normalmente.

Atacante Douglas pode ter oportunidade no time titular para o jogo de domingo.

Thiago Cristian, recuperado de cirurgia, treinou entre os reservas normalmente e pode ser opção no banco de César para a partida em Caxias do Sul. O também meio-campo Arthur, que se lesionou na primeira partida do Metropolitano no returno do Campeonato Catarinense, deve voltar aos treinamentos com bola já na próxima semana.

Felipe Pinto, com dois cartões amarelos, pode ser poupado da partida contra o Juventude.

O goleiro Flávio, que se chocou contra a trave durante um dos treinos na última semana e teve de receber pontos na canela, não teve maiores problemas e para o jogo na Serra Gaúcha, irá usar uma proteção para evitar que o corte se agrave. Segundo Anderson Tomelin, fisioterapeuta do Verdão, o machucado não irá influenciar em seu desempenho dentro de campo.

Fotos: Giovanni Silva

Peço para que sejam dados créditos ao blog das informações daqui retiradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário