terça-feira, 28 de agosto de 2012

Só uma peça no Departamento Médico

No início da preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, o Metropolitano chegou a ter seis jogadores no Departamento Médico - Júnior Fell, Arthur, Thiago Couto, Élton, Léo e Thiago Cristian. Hoje, apenas um atleta segue em tratamento com o fisioterapeuta do clube, Anderson Tomelin. É o meio-campo Danilo, revelado nas categorias de base do Metrô, que teve uma lesão no joelho durante uma partida do Campeonato Catarinense Júnior.

Liberado:
O atacante Bruno Rangel sentiu uma lesão no púbis logo após a partida contra o Brasil de Pelotas e ficou em recuperação por, aproximadamente, dez dias. Ele foi liberado e hoje já treinou com bola no treino realizado na Associação da Altona.

Liberado (2):
Quem também treinou normalmente hoje foi o meia-atacante Diogo Dolem. Ele teve uma lesão na panturrilha antes da partida contra o Xavante - onde ele marcou o gol que selou a vitória do Verdão -, não chegou a ser relacionado para a partida em Caxias do Sul e agora também está à disposição de César Paulista.

Liberado (3):
Jairo poderia ter sido opção para o jogo do último domingo, contra o Juventude, mas sentiu uma lesão no calcanhar direito. Também treinou hoje normalmente.

Liberado (4):
Arthur, meia, também já não "pertence" mais ao fisioterapeuta Anderson Tomelin e faz uma avaliação médica na quinta-feira. Caso ele seja liberado, já pode iniciar os trabalhos com bola. A previsão é que ele esteja disponível para a Copa Santa Catarina deste ano.

Liberado (5):
O lateral-esquerdo Santos, que teve uma leve lesão no músculo posterior da coxa esquerda, também não tem maiores problemas e está liberado para o jogo de domingo, em Mogi Mirim.

Valorize o jornalismo. Cite a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário