quarta-feira, 17 de outubro de 2012

8 ou 80

"Essa era uma informação com a qual o presidente Delfim já trabalhava no Rio de Janeiro. Era um receio que já se tinha, por isso nós já há bastante tempo estávamos debatendo e estudando a importância dessa Copa SC, justamente porque essa vaga será distribuída ao campeão da competição. Essa diminuição de clubes torna a Série D do ano que vem mais importante e mais disputada. Para você chegar na Série C terá de passar por 31 clubes. É muito difícil, mas nós esperamos que o Metropolitano esteja neste grupo para o ano que vem".

"Nós já tratávamos essa copa com muita importância, porque não queremos uma vaga somente na Série D, como também na Copa do Brasil do ano que vem. Nós trabalhamos e estamos trabalhando para engrandecer a Copa Santa Catarina, prova disso é uma reunião que tivemos há pouco tempo na Associação de Clubes Profissionais de Santa Catarina, onde estamos tentando cada vez mais valorizar essa competição".

Presidente do Metropolitano, Erivaldo Caetano Júnior, o Vadinho, dando a sua opinião sobre esse novo "modelo" da Série D do Campeonato Brasileiro e sobre a importância que a Copa Santa Catarina ganhou a partir de agora para o três clubes "sem divisão" - Metrô, Marcílio e Camboriú. Na verdade é o seguinte: ou vence, levanta uma taça pela primeira vez na história, garante vaga na Série D e na Copa do Brasil do ano que vem, ou adeus 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário