Na
Arena Joinville, o Verdão arrancou um empate sem gols contra o
JEC, na terceira rodada da
Copa Santa Catarina. O empate garantiu a liderança provisória do Verdão na competição, torcendo por um empate entre Camboriú e Marcílio Dias para seguir na ponta da tabela até a quarta rodada - a primeira do returno.
Porém mesmo com o resultado e o ponto que o clube trouxe do Norte do Estado, o treinador
Luiz Carlos Barbieri achou que poderia ter sido um pouquinho melhor. Quando perguntado se sairia insatisfeito do jogo, o treinador foi objetivo.
Barbieri (E) saiu insatisfeito do jogo mas valorizou a obediência tática do Metropolitano.
- Não só eu como os próprios jogadores. Você sabe quando você sai de um jogo com aquele
gostinho amargo? Nós podíamos ter matado o jogo, tivemos essas chances. Mas são coisas que acontecem e o grupo vem assimilando o trabalho. Nós jogamos no sábado e não tivemos muito tempo para trabalhar, fizemos apenas um treino tático de marcação em termos de saída de bola do Joinville. Isso se saiu muito bem.
Taticamente a equipe está evoluindo, tanto que eles não conseguiram chegar ao gol. Você viu alguma defesa do Flávio? - questionou o técnico do Verdão.
Possíveis retornos:
Quem deve estar à disposição do treinador do Verdão é o lateral-esquerdo
Rafinha. Ele chegou após a eliminação do Verdão na Série D, vem em trabalhos físicos intensos para ganhar condicionamento, e pode já estar à disposição de
Barbieri para a partida do próximo dia 12. O atacante Leonardo, cumpriu a suspensão e também pode ser opção no banco para o técnico do Metropolitano.
Foto: Giovani Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário