quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dos males, o menor

A tabela da Copa Santa Catarina, desde o início, previa uma parada do dia 10 de outubro, até o dia 14 novembro. Essa paralisação aconteceu a pedido do próprio Metropolitano, que imaginou que, durante este período, estaria disputando as finais do Campeonato Brasileiro da Série D. Agora com o foco única e exclusivamente na Copinha, o Verdão tentou – e conseguiu, até certo ponto – reverter esta situação.

Presidente do Metropolitano, Vadinho, conseguiu diminuir a paralisação que, de 34, passou para 18 dias.

De 34, a paralisação passou para 18 dias. A próxima partida do Metropolitano na competição é na sexta-feira (12) e, em seguida, no dia 30 – e não mais no dia 14, como estava previamente definida. A última rodada do returno será duas semanas depois, no dia 13. A final ainda não tem data definida.

A tabela ainda não foi atualizada no site da Federação Catarinense de Futebol mas, segundo o presidente do Verdão, Erivaldo Caetano Júnior, o Vadinho, as datas já estão definidas.

10/10 - Marcílio Dias x Camboriú - Estádio Dr. Hercílio Luz;
12/10 - Metropolitano x Joinville - Estádio do Sesi.

30/10 - Camboriú x Joinville - Estádio Robertão;
30/10 - Marcílio Dias x Metropolitano - Estádio Dr. Hercílio Luz.

13/11 - Joinville x Marcílio Dias - Arena Joinville;
13/11 - Metropolitano x Camboriú - Estádio do Sesi.

Foto: Bruna Merini

Valorize o jornalismo. Cite a fonte.

4 comentários:

  1. O Guto, vi uma informação de que o metro está emprestando o Nequinha pro Santo André.. Ele não tinha sido dispensado?? Então, em tese o clube não deveria ter envolvimento na negociação, certo?

    ResponderExcluir
  2. Esse é o detalhe, Henrique. Ele não foi dispensado pela diretoria do clube, e sim, afastado. Como ele ainda era funcionário do Metropolitano, foi emprestado ao Santo André. Você poder ler a notícia abaixo onde explico essa situação. Ele é "colaborador" do Verdão até o final do Campeonato Catarinense do ano que vem, que é quando termina o seu contrato. Sacou?

    ResponderExcluir
  3. Pode crê... Não tinha visto a resportagem ali.. Então no fim das contas aquilo que havia sido divulgado anteriormente pela tv e jornais de circulação foi de certa forma um pouco distorcido?

    Valeu pelos detalhes..E parabéns pelo blog ae...sucesso..

    ResponderExcluir
  4. Na verdade houve interesse do Metropolitano na dispensa (oficial) do Nequinha, mas não houve acordo. Por isso ele foi afastado e começou a treinar separado do elenco. Se os jogadores treinavam na Altona, ele ia à Itoupava, e vice-versa. Aí agora pintou essa ida dele ao Santo André, o que ameniza a sua situação.

    ResponderExcluir