Ele chegou e, em menos de dois dias, já havia ganhado seu espaço. Estamos falando do lateral-direito
Régis, que veio ao
Metropolitano para suprir a ausência de Nequinha, o jogador que mais vestiu a camisa do Verdão. E, por precaução, esse atleta foi "dispensado" dos treinos desta segunda-feira (8) e também de hoje. O motivo foram dores musculares que ele vem sentindo desde a partida contra o Joinville, na última semana.
Anderson Tomelin, fisioterapeuta do Metrô, afirmou que são dores na região da coxa, mas que ele foi poupado justamente para estar à disposição de
Luiz Carlos Barbieri para sexta-feira.
Régis sentiu dores na coxa mas não preocupa para o jogo de sexta-feira.
- Ele saiu do jogo em
Joinville se queixando de bastante cansaço nessa região e, como ele referiu algumas dores do treino de ontem a gente decidiu poupá-lo para o jogo de sexta. A princípio ele não preocupa. Foi feito um trabalho de fortalecimento hoje pela manhã sem dor alguma, porém como ele tem algumas dores ainda em alongamentos e toques na bola, a gente o deixou em recuperação. É só questão de precaução mesmo - afirmou Tomelin.
Coletivo:
Hoje foi dia de treino coletivo no
Grêmio Esportivo Olímpico e a única mudança na equipe dita "titular" que começou esse treinamento foi na lateral-direita, devido ao problema do Régis descrito acima. Lorran assumiu no primeiro tempo e Lucas, da base, no segundo. No mais, tudo igual em comparação à equipe que Barbieri colocou em campo nas duas partidas em que comandou o Verdão. Na segunda etapa, ele ainda pôs Saldanha no meio-campo no lugar de Felipe Pinto.
Valorize o jornalismo. Cite a fonte.
Foto: Giovanni Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário