quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Amigável adeus

Foram 76 jogos pelo Metropolitano, com 33 vitórias, 19 empates e 24 derrotas. Um aproveitamento de 52%. É assim que o técnico Cesar Paulista dá o seu "adeus" ao comando do Verdão, após a derrota para o Camboriú pelo placar de 2 a 1.

A diretoria do clube convocou hoje à tarde uma coletiva, onde já se imaginava que a conversa seria sobre a saída do treinador. E aconteceu. Luiz Carlos Barbieri, que já passou pelo clube no ano de 2009, assume o cargo deixado por Cesar amanhã pela manhã. Às 11h ele será apresentado como novo técnico do clube para a disputa da Copa Santa Catarina e também para o Campeonato Catarinense de 2013.

Após 10 meses de trabalho na terceira passagem pelo Metrô, Cesar Paulista certa rescisão de contrato e deixa o clube.

Já Cesar pega 10 dias de folga para "pensar na vida". Ele fica no Metrô até o final deste ano e pode assumir algum outro cargo administrativo no clube. O que o ex-treinador deixou claro, foi que não assume nenhum cargo "em campo" com outro treinador.

- Fica chato. Eu não gostaria que fosse feito isso comigo. Estarei à disposição do novo treinador para tirar dúvidas, mas de forma alguma estarei ao lado dele em jogos - afirmou o treinador.

Luiz Carlos Barbieri assume o Metropolitano já nesta sexta-feira (21).

Osmair Goebel, auxiliar técnico de Cesar, continua no cargo agora ao lado de Barbieri.

Foto - Giovani Vitória
Dados - Rafael Dallagnolo

2 comentários:

  1. Boa sorte pro Cesar no caminho que ele escolher seguir... Gente muito boa, de caráter, talvez até demais pra sobreviver nesse meio do futebol... Já escreveu o nome dele na história do futebol blumenauense e o torcedor agradece pelos bons momentos que proporcionou ao torcedor do Verdão!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de todas as reclamações, sempre que o Cesar passou pelo clube tivemos nossos resultados mais expressivos...Boa sorte pra ele !!!

    ResponderExcluir