O meio-campo e capitão Felipe Pinto, afirmou que, de uma forma ou de outra, independente da saída de Cesar Paulista, uma "sacudida" no elenco era necessária.
- Foi uma derrota que nós não esperávamos, não queríamos que tivesse acontecido, até pelo que a gente já havia passado na Série D. Nós temos que, claro, sacudir mesmo. O novo treinador vai colocando seu método de trabalho, sua filosofia e nós vamos assimilando e buscando aperfeiçoar. Tudo isso pra que chegue sábado e nós possamos pôr em prática - enalteceu o capitão da equipe.
O grupo de jogadores do Verdão já se apresentou nesta segunda-feira pela manhã para trabalhos físicos, e à tarde, Barbieri comandou trabalhos de posse de bola e finalização. Foi quase uma hora e meia só de treino de chutes e conclusões, tudo para afiar a pontaria para a partida de sábado, 16h, contra o Marcílio Dias.
Susto:
O zagueiro Thiago Couto deu um susto na comissão técnica do Metropolitano. Ele vem sentindo dores no joelho e foi afastado do treino de ontem. O xerifão, porém, deve voltar aos treinamentos já durante essa semana. A maior preocupação, é devido à ausência certo do também zagueiro Élton, com um estiramento na coxa direita. Caso Thiago Couto não tivesse condições, Júnior Fell, da base do clube, teria oportunidade na equipe titular ao lado de Pipo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário