sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estreias e mudanças

"Não escondo o jogo. Todo mundo sabe, vocês acompanham os trabalhos, acompanham os treinos, então eu não tenho porque esconder. A única coisa que eu não gosto é que filmem bolas paradas, porque o adversário se previne com relação a isso. Eu gosto muito de analisar esse tipo de jogada porque o jogo em si é combate, um jogo onde a qualidade técnica às vezes prevalece, então a qualidade do jogador  pode fazer a diferença. Por isso que eu não dou bola com relação a esconder jogo. Mas com bolas paradas, sim" 

"Não tenho porque esconder jogo". Isso afirmou Luiz Carlos Barbieri na manhã desta sexta-feira (28), no último treino do Metropolitano antes da concentração para a partida de sábado contra o Marcílio Dias. O novo comandante do Verdão fez testes durante a semana, porém desde quarta-feira demonstrou que poderia trazer algumas mudanças na equipe dita "titular" para a sua reestreia no Metrô.

Fabiano Silva (E), Nilson Sergipano (C) e Thiago Couto (D), serão titulares na partida deste sábado.

E das mudanças que o treinador irá aplicas, estão duas estreias e uma mudança de posição. Nilson Sergipano, volante de origem, fará a lateral-esquerda nessa partida contra o seu ex-clube. Barbieri optou pelo atleta, no lugar de Wamberto, que atuou na estreia da Copinha contra o Camboriú.

As duas estreias são dos dois reforços que vieram do Figueirense para a competição. Régis assumirá a lateral-direita que foi de Lorran na primeira rodada e Fabiano Silva, volante, abrirá o meio-campo da equipe ao lado de Andrei, Thiago Cristian e Felipe Pinto. Fabiano ainda pode atuar como terceiro zagueiro, que é uma característica do estilo do treinador do Metropolitano.

No resto, nenhum mistério. Pipo e Thiago Couto fazem a dupla de zaga e o ataque, fica com Bruno Rangel e Rafael Costa.

Equipe do Verdão para o jogo de sábado:
Flávio; Régis, Thiago Couto, Pipo e Nilson Sergipano; Fabiano Silva, Andrei, Thiago Cristian e Felipe Pinto; Bruno Rangel e Rafael Costa.

Valorize o jornalismo. Cite a fonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário