Mesmo assim, o técnico Luiz Carlos Barbieri não tem nenhum desfalque para essa partida na Arena, contra o JEC. Tudo indica que o treinador vai com a mesma formação que bateu o Marcílio Dias. Como reforço, o comandante do Verdão deve ter o lateral-esquerdo Rafinha, já que ele deverá estar pronto fisicamente para vestir a camisa do Metropolitano.
O clube que aguarda, nesta segunda-feira (1º) uma posição do paraguaio Wilson Pittoni. Há expectativa de que o volante venha para Blumenau, disputar a Copa Santa Catarina pelo Verdão. Um meio-campo e um atacante ainda são especulados pela diretoria do clube.
Quando perguntado sobre se, mesmo com os 4 a 0 sobre o Marinheiro, o Metrô teria erros a corrigir para a partida contra o Joinville, o treinador do clube foi enfático.
- Com certeza! Por exemplo, em nenhum momento durante a semana eu treinei jogada ensaiada de bola parada com quatro jogadores na bola. Em um momento, no primeiro tempo, em uma cobrança de falta, eu vi quatro atletas pra fazer a cobrança. Eu não treinei isso. Além do mais, questões de posicionamento precisamos rever também. Por isso nos apresentamos amanhã (hoje), 9h da manhã - afirmou Barbieri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário