Dentre as palavras que soaram nas declarações do novo comandante do Verdão, estavam "alma", "dedicação" e "trabalho". Ele comparou o atual grupo do Metropolitano a uma pessoa doente, que precisa de atenção e de cuidados especiais.
- Quando um paciente está doente ele precisa do quê? De remédio, carinho, atenção. E é isso que a gente vai fazer. Agora se for preciso dar pancada, dar porrada, a gente vai dar. Porque o atleta tem que saber disso. Hoje é um grupo que eu estou vendo que está abatido, que está doente - afirmou o novo treinador do Verdão.
Novo treinador do Metropolitano afirmou que Metropolitano está "doente" e precisa de atenção especial.
- Eu conheço inúmeros jogadores para contratarmos, mas não estão atuando. Não adianta contratar jogadores que estão parados para ficarem, 15, 20 dias em trabalho físico num campeonato que tem mais cinco jogos. Então a gente tem que ter essa tranquilidade com relação a contratações para não acabar fazendo besteira - disse.
Barbieri comandou ainda o primeiro treino técnico com os jogadores do Metrô que se reapresentaram hoje após a derrota par ao Camboriú por 2 a 1.
De quarta, pra sábado:
O jogo entre Metropolitano e Marcílio Dias, que estava marcado previamente para quarta-feira (26), 20h30min, foi transferido para sábado (29), 16h. A decisão veio hoje à tarde da diretoria do clube que pretende fugir da concorrência da televisão e também atrair o torcedor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário